sábado, 30 de novembro de 2013

Serrabulho - Ass Troubles

“Ass Troubles” é o nome do álbum de estreia dos happy grinders Serrabulho (nome genial!), 30 minutos de Grindcore, rapidez, bailarico, humor, brutalidade e boa disposição, ao estilo duns Anal Cunt (não tão ofensivo) e Romperprop (sempre em festa)! A edição da rodela ficou a cargo da já habitual Vomit Your Shirt, com distribuição assegurada nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Espanha, entre outros. Foi misturado e masterizado pelo baixista Gulhermino Martins nos Blind & Lost Studios e o resultado final é um álbum potente, variado, com qualidade… Goregrind com influências de Death Metal, muito melódico, com partes bastante rápidas e agressivas, onde os blast beats e a insanidade mental não faltam, Pig Squeals a toda a hora, bateria muito bem captada, guitarras simples e incisivas, o resultado é uma produção do mais alto nível, superior à grande maioria das que se fazem lá fora dentro do estilo, com bandas muito mais conceituadas (injustamente).

Como se pode ver pela capa as boas maneiras portuguesas não foram esquecidas e não podia faltar o acordeão, logo na primeira faixa “Atomic Fart”, possivelmente a mais 'n' Roll de todo o álbum. E porque os senhores não gostam de plágios a introdução da “Left Ball” foi feita no Google Tradutor (apesar de quase nem darmos por isso!), é uma das faixas mais rápidas e brutais do registo. Numa onda mais Groove temos “Disgusting Piece Of Shit” e bailarico a sério é na “Lèche Moi Les Couilles” e claro, nas duas faixas em português, “O Arroto Cheirava A Suco Gástrico” e “Quero Cagar E Não Posso”, esta última, uma das mais originais. Destaque para as faixas “Don't Fuck With Krusty”, “Pubic Hair In The Glasses”, “Toco Loco Du Moi” e claro, para aquela que é para mim a mais bem conseguida, “I'm Full Of This Shit”.

Não faltam razões para ouvir mais um grande álbum do nosso Grindcore, e se possível, não faltem às performances super artísticas destes senhores ao vivo, talvez se deparem com uma esplanada, umas princesas encantadas, uns Power Rangers… Resumindo, em estúdio ou ao vivo, vão-se divertir a ouvir Serrabulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário